15 de setembro de 2013

Processamento de fatos

Fonte: Reprodução: ultradownloads.com.br
Ok, eu sou um sistema complexo.

E como sistema complexo sou equipada com um megaprocessador interno que capta os estímulos e percepções ao meu redor (input) e converte internamente para ser salvo e armazenado em forma de pensamentos e memórias. Essa base de dados/fatos fica disponível facilmente para uso quanto mais a acesso. Costumo usar quando em interação com o meio ambiente, para determinar respostas operacionais adequadas(output).

Entre as memórias que processo, algumas ficam por algum pouco tempo, outras se perdem, outras nem se quisesse eu poderia se deletar pois fazem parte essencial do processo operacional vital. Outro dia estava pesquisando por memórias do meu disco flexível de ideias. Me perdi no meio de lembranças que encontrei armazenadas.

Pensei em formatar ou compactar algumas para dar mais velocidade de processamento, ficar mais leve. Também editar outras, colocando atualizações mais recentes que permitam que funcione melhor. Instalando programas de novos idiomas como inglês e espanhol. Além disso, coloquei antivírus contra mal-humor, preguiça, pensamentos negativos. Estas pragas atrapalham que se funcione da melhor maneira. E ainda podem contagiar outros sistemas operacionais com quem se entra em contato.

Fonte: Reprodução: ultradownloads.com.br
Fiz backup de coisas que não posso perder de vista; Um arquivo era "Meus sonhos", outro chamava-se "Saúde" e outro bem importante é o "Cuidar de quem eu amo, incluso eu mesma". Todos foram devidamente armazenados, salvos e protegidos. Tem backup também, num dispositivo móvel chamado "Amigos" e ainda num outro chamado "Família". É impressionante como eles tem poder de resgatar estes arquivos se preciso for, e com muita eficiência!

Com a instalação do pacote Macrosentimentos Office, que vem com gratidão, coragem e empatia, o sistema melhora o seu potencial de realização de tarefas. Com a fonte de energia devidamente conectada na fonte de luz a bateria fica carregada.

Mas o processamento de fatos tem uma particularidade que o deixa mais complexo de ser realizado, envolve algo que balança até mesmo os sistemas mais avançados: Coloca-se um coração no meio da história e o sistema já não é simplesmente só sistema: É humano.

Autora: Nathalia Wilke

4 comentários:

  1. ÓTIMO!!!!!!

    Adorei.


    MWA

    ResponderExcluir
  2. uhn... você é suspeito! ehehehhe.....
    Obrigada por estar sempre presente, te amo pai!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. D+!!!!!!
    Espero que esse sistema seja sempre atualizado com softwares da linha "sou feliz"... pode ser o 2.1, 3.22,... Nao importa!! Linha "Sou feliz" tah?!
    Bjos
    He

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar!!

    Até sei qual é este software poderosissímo!
    Acha-se muito em lugares simples...

    Se não me engano só não se pode levar com Mastercard porque faz parte das coisas que não tem preço!! kkkkkkkkkkkk.... =P =D

    obrigada pela visita amigo

    ResponderExcluir

Expressar Impressão