24 de dezembro de 2014

Vamos combinar assim?













A cada ano entram mais pessoas em nossa vida e parece que a família se torna sempre bem maior do que chamamos de lar. São pessoas diversas que me compõe, que estimo, que já convivi e aprendi. E por isso, tem gente que sem eu ver mais, continua importante e levo em mim. Então, hoje eu queria estar com tantas pessoas para desejar um feliz natal e dar um abraço apertado...

Pensando melhor, não só hoje, não só porque é natal, mas por simples gratidão. E um feliz natal e ano novo, talvez seja pequeno para caber o tamanho do que desejo às pessoas que me são importantes e especiais. E que não são poucas, pois às vezes um momento ou ocasião fazem a diferença a ponto de tornar alguém importante para o resto da vida. Por favor entendam se não receberem em palavras a afirmação do meu desejo de boas festas, mas saibam que quero que sejam felizes hoje e em muito mais datas, inclusive todas, aliás sempre.

Vamos combinar assim: O meu presente a vocês pode se manifestar pessoalmente sem embrulho ao longo do ano, até mesmo sem nenhuma ocasião especial. Em forma de um sorriso, de um abraço, de um obrigada, de uma gentileza, de uma palavra, de um gesto, de uma ajuda. Pode vir tanto em uma ceia farta, quanto num lanche simples e corriqueiro do dia-a-dia, pode ser escrito, falado, gritado a plenos pulmões ou sussurrado. Pode ser visto em algum olhar de compreensão, pode ser por uma ligação, pode ser em forma de motivação, pode ser em silêncio escutando atentamente um desabafo.

E você vai saber reconhecer no momento e sentir que a forma não tira o valor. E que o natal é só uma data, mas que a essência dele e as atitudes que condizem com o seu espírito é que valem, sendo bem vindos a todo e qualquer tempo!

Autora: Nathalia Wilke




6 comentários:

  1. FELIZ NATAL!!!!!

    TE AMO!!!!

    Beijosssss

    MWA

    ResponderExcluir
  2. Que Liiiiindo!!!!

    F E L I Z N A T A L!

    Um beijo carinhoso, Tatiii!

    Flavinha e cia...hahaha

    ResponderExcluir
  3. Amiga mais que linda...
    Muito obrigada...
    Desejo tudo em dobro para ti.
    Você é tão especial para mim.
    Te amo.

    Lindo Natal pra vc e toda sua família.
    Um maravilhoso ano novo.

    Muita paz e luz no seu caminho.
    Beijo grande,

    Carolina Vidigal Erichsen Contin

    ResponderExcluir
  4. Nada a dizer, senao... desejo o mesmo a vc e sua familia!!!!!!! Kissess
    He

    ResponderExcluir
  5. Obrigada lindezas!!!!

    E voltem sempre =D

    ResponderExcluir
  6. BOAS FESTAS E UM EXCELENTE 2012 PARA VC E SUA FAMÍLIA, NATHALIA, MEU ANJO. :0)) !! ADOREI SUAS PALAVRAS... ;0)) !! DESCULPE SÓ AGORA VI... BEIJOS MIL.


    FRANCISCO ALFACE (PACO LECHUGA). :0)) !!

    ResponderExcluir

Expressar Impressão